Se você é gestor de tráfego já teve dificuldades de gerar conversões em vendas. Sendo como gestor para afiliados, negócios locais, ecommerce e etc. Umas das principais objeções que encontramos ao anunciar produtos com ticket alto é a questão do preço. Uma das estratégias utilizadas é identificar e anunciar para pessoas ricas no Facebook Ads.
Neste conteúdo vou listar algumas opções que podem te ajudar anunciar para pessoas ricas no Facebook Ads.
(Índice)
Como anunciar para pessoas ricas no Facebook Ads
Para atingir o público de pessoas com poder aquisitivo é ideal identificar interesses e comportamentos no direcionamento detalhado no conjunto de anúncios da sua campanha e combinar com interesses e comportamentos relacionados do público do seu produto.
Os comportamentos e interesses que representam as pessoas com poder aquisitivo são:
Segmentar por modelo de celular.
Segmentar o seu conjunto de anúncios por modelos de celulares mais recentes e com valores altos podem te ajudar a localizar pessoas com maior potencial de compra.
Para selecionar os modelos de dispositivos você precisa mudar os posicionamentos para manuais. Você pode manter todos os posicionamentos selecionados ou selecionar apenas os que você deseja.
Role a tela até o final dos posicionamentos e ai você verá a opção para filtrar por dispositivos e sistemas operacionais. Você poderá filtrar por tipo de sistema (Android, IOS ou Todos) e selecionar a versão do sistema operacional conforme a imagem abaixo:
Você pode ajustar conforme sua estratégia. Geralmente são utilizadas as opções de IOS nas versões mais altas que são mais recentes e mais caras.
Segmentar por interesses e comportamentos
Dentro do campo de detalhamento detalhado você pode selecionar alguns itens que representam pessoas com alto poder aquisitivo. Veja a imagem abaixo:
Estes são alguns interesses e comportamentos que podem representar poder aquisitivo elevado. Utilize-os conforme sua estratégia e combine-os com outros interesses relacionados ao seu produto.
Segmentar por bairros nobres
Essa é uma opção de segmentação que pode ser utilizar em gestão de tráfego local. Você pode segmentar bairros nobres ou região de condomínios da cidade ou região que você está anunciando através dos pinos.
Utilizar Lookalike da lista de clientes
Se você já possui uma lista de clientes pode utilizar esta lista para criar um público personalizado e através deste público criar seu Lookalike. Clique aqui e entenda o que é Lookalike.
Conclusão
Todas as segmentações listadas acima podem ser usadas juntas, mas é recomendável para mensuração de resultados serem criadas em paralelo cada uma das estratégias para entender quais delas fazem mais sentido para seu negócio.
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