Aquecer um perfil no Facebook é uma forma de preparar um perfil para começar a veicular anúncios dentro do Facebook minimizando as chances de ser bloqueado demonstrando que este perfil pertence a uma pessoa real e não foi criado apenas para anunciar.
O Facebook é uma rede social onde existem várias formas de interação entre as pessoas.
Para aquecer um perfil no Facebook é preciso realizar estas interações com outros perfis e estruturas dentro Facebook. Veja algumas interações mais comuns:
- Preencher os dados do perfil
- Configurar foto de perfil e capa
- Realizar postagens
- Curtir, comentar ou compartilhar postagens
- Adicionar amigos
- Conversar pelo Messenger
- Curtir páginas
- Participar de grupos
Criar página e publicar alguns conteúdos por alguns dias para aquece-la.
Ao criar um gerenciador de negócios você precisa realizar as configurações de forma natural. Configure uma etapa de cada vez.
Depois de ter o gerenciador de anúncios criado, veicule algumas campanhas para aquecimento antes de começar a anunciar com o objetivo de venda. Sugerimos utilizar campanhas que gerem engajamento e você pode utilizar as publicações da sua página pois assim irá tbm aquece-la.
Sugerimos que este aquecimento seja realizado no período de 7 a 14 dias.